segunda-feira, 21 de novembro de 2011

LUTAR !

Vejo por ai tanta gente que esbarra em qualquer obstáculo e já desiste, pode ser da coisa mais simples como achar a resposta de uma pergunta do tema, nessas pequenas coisas começa a se desenhar o que a pessoa será futuramente, como ela lidará com seus problemas e como não lutará para resolve-los. Desde pequena eu sempre tive um pouco de preguiça de lutar, me lembro que o pote das balas na casa da minha avó era no alto e eu choramingava ate ela pegar para mim, ao invés de pegar uma cadeira e tentar alcança-lo. Todos nós somos um pouco acomodados não adianta negar, sempre bate aquela preguicinha, tudo bem, contudo não devemos deixar ela tomar conta da nossa vida, choramingar para a avó pegar as balas para você, ok , mas desistir dos seus sonhos por um problema não é justo, pessoas grandes tornam os problemas pequenos e lutam, somos dotados de capacidade para tudo é só querer, decepções são inevitáveis, evitável é deixar-se abalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário